BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BODÓ/RN: Grave acidente de moto mata adolescente e deixa jovem gravemente ferido


VÍTIMA FATAL (Foto DL News)
Por Sd PM J. Júnior com informações do Sd PM Esdras
Por volta de 01h30 da madrugada de hoje (20/10/13) um grave acidente foi registrado, na Rua Central, entrada da cidade de Bodó envolvendo uma moto Honda Pop 100 de placa MYR-7216/Bodó que era conduzida por ANTÔNIO ELEOTÉRIO NETO (BINHA) DE 16 ANOS, natural de Bodó, que veio a óbito no local. Também estava na moto, como passageiro, o jovem JOSÉ EDUARDO PEREIRA DE OLIVEIRA DE 18 ANOS, natural de Bodó, primo da vítima fatal, que ficou ferido em estado grave e foi encaminhado para Natal.
Testemunhas disseram aos policiais que o adolescente e o jovem estavam consumindo bebida alcoólica e que possivelmente estavam sob efeito de álcool na hora do acidente. Foi relatado também que ambos não usavam capacetes o que pode ter agravado e ocasionado os ferimentos graves.
Na região tem uma cultura de não se usar capacete e sempre que acontece um acidente envolvendo motocicletas há um índice muito elevado de vítimas fatais. Fica a orientação da Polícia para que se use sempre o capacete, pois além de proteger o motociclista é um instrumento de segurança obrigatório para quem guia motos.

Nenhum comentário: