BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE BODÓ RECEBERAM SEUS TÍTULOS DE TERRA NESTA SEXTA

 Na manhã desta sexta (18) o Prefeito de Bodó recebeu a Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini,  que entregou a 133 agricultores do município os títulos de terra, conforme convênio celebrado entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através da Secretaria de Reordenamento Agrário (SRA). A solenidade de entrega aconteceu no Ginásio Poliesportivo do município, ‘O Carequinha’, durante toda a manhã encerrando com um almoço para todos os participantes.

Estiveram presentes o secretário de Reordenamento Agrário, Adhemar de Almeida, do delegado federal do MDA no RN, Raimundo Costa.representantes sindicais, gerentes dos bancos do Brasil, BNB,  o prefeito de Cerro Corá , Novinho, João Maria Assunção de Lagoa Nova,  o ex Prefeito de Bodó Avamar Alves, vereadores de Bodó e das cidades vizinhas, secretários e outras autoridades do estado.
A maior alegria era dos agricultores beneficiados que esperavam ansiosos por esse momento de uma vez que há mais de 20 anos lutavam para a regularização acontecer. Os oradores em destaque foram  Francisco José "Chiquinho do sindicato" que falou em nome da FETARN, Raimundo Costa, delegado do MDA, o  Prefeito de Bodó, Tinhá que agradeceu a SEARA e toda a equipe envolvida no processo de elaboração da documentação, citou ainda da satisfação que tinha em estar realizando a entrega depois de nove meses de sua gestão. A Governadora em seu discurso falou que a sua felicidade era tamanha por ver a expressão de alegria dos agricultores b beneficiados, e reafirmou ao Prefeito 'Tinhá" e a toda população bodoense, que posteriormente estará regularizando a documentação dos imóveis urbanos também.







os oradores Francisco José, Chiquinho que falou em nome da Fetarn, Raimundo Costa, delegado do MDA,  prefeito de Bodó, Tinhá e a governadora.

Nenhum comentário: