BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LAGOA NOVA >> VÍDEO SENSUAL DEVERÁ CAUSAR POLÊMICA

Loirinha no strip delicioso
foto ilustrativa.
Um vídeo envida a nossa redação de uma jovem fazendo strip-tease, onde ela fica completamente nua, exibindo todos os seus atributos.

O vídeo que não se sabe como foi parar em incontáveis celulares, inclusive de cidades vizinhas, teria como protagonista uma moradora do município de Lagoa NOVA.

No início do vídeo é possível ver parcialmente o rosto de sua autora, uma jovem de cor branca e cabelos não muito longos.

Apesar das várias especulações a cerca da origem da autora do vídeo, ainda não se sabe quem realmente o produziu.

Nas imagens nota-se que ele foi feito numa residência na presencia de outras pessoas no recinto, e provavelmente uma delas teriam usando um celular para fazer as gravações.

Uma moradora da sede da cidade já teria sido apontada por muitas como autora do vídeo. Essa por sua vez rebate as acusações, que segundo ela estão sendo frustrantes, principalmente em seu vínculo familiar.

Segundo relatos ao ser apontado como autora do vídeo, no momento em que visitava um salão de beleza, ela teria afirmado que caso as insinuações não cessassem, buscaria as vias judiciais para punir os acusadores.

Enquanto isso, os lagoanoivenses estipulam quem seria essa desinibida, que se tornou em poucos dias a estrela da vez, principalmente entre o público masculino, que aprovou sua ousadia.
 
Posteriormente iremos publicar com exclusividade o referido vídeo.

Logicamente por respeito aos nossos internautas e também para preservar a imagem de sua autora, tivemos que fazer umas alterações no vídeo, desfocando as imagens de nudez total.
 
LN é Notícia 

Nenhum comentário: