BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

BODÓ: VEREADORES APROVAM PROJETOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA



BODÓ: VEREADORES APROVAM PROJETOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Bodó, foram aprovadas duas matérias de urgência urgentíssima do Executivo. O Projeto de Lei que desmembra a Secretaria de Meio Ambiente da de Turismo, e o projeto que cria a Controladoria Interna da Prefeitura Municipal de Bodó.
Os vereadores José Airton A. Gomes, André Luiz Alves dos Santos, Divino Rodrigues da Silva, Evaldo Bezerra de Araújo (Eraldo), Iraci Jovino de Lima, Maria Joilma da Silva Cruz ( Santinha), Adriano Paz Pereira ( Didi), José Felix Neto ( Dedé), foram favoráveis ao projeto de criação da Controladoria Interna, que foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.
A aprovação do Projeto de Lei que desmembra a Secretaria de Meio Ambiente da de Turismo teve a aprovação dos vereadores: José Airton A. Gomes, Divino Rodrigues da Silva, Evaldo Bezerra, Iraci Jovino de Lima e André Luiz Alves dos Santos. Os vereadores Adriano Paz Pereira ( Didi), Maria Joilma da Silva Cruz ( Santinha) e José Felix Neto se abstiveram de votar. O Projeto foi aprovado com 05 (cinco) votos a favor.
O Prefeito Francisco Santos de Souza, estava presente na Sessão juntamente com a Secretária de Administração Elza Maria Pacheco , o advogado da Prefeitura Denys Deques Alves, e parte da equipe de gestores de sua administração.
E os nossos aplausos aqui são para o vereador Divino Rodrigues da Silva que em sua fala na hora da discursão defendeu a criação da Secretaria de Meio Ambiente. Parabenizamos também aos vereadores André Alves, José Airton, Iraci Jovino e Evaldo Bezerra. A justificativa desse desmembramento é transparente, pois diante da construção dos Parques Eólicos no município,torna-se necessário a criação de uma equipe focada para o Meio Ambiente com o objetivo de desempenhar melhor as políticas públicas voltadas para essa área, de uma vez que será obrigatório a permanência de um Técnico Ambiental.

Nenhum comentário: