BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

BODÓ: O PREFEITO FRANCISCO SANTOS ORGANIZA A SUA EQUIPE


Não é possível saber exatamente quantas prefeituras no estado do Rio Grande do Norte estão em condições de fazer alguma coisa para a população, tal o nível de verdadeira calamidade pública que afeta a imensa maioria dos nossos 167 municípios.

Em Bodó o Prefeito Francisco Santos de Souza "Tinhá", não encontra esse tipo de problema, pois no dia da transmissão de cargo o ex Prefeito Avamar Alves prestou contas da sua administração e citou em suas explanações que deixava a Prefeitura de Bodó com um saldo total de R$ 756,998,99 ( Setecentos e cinquenta e seis mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa e nove centavos). Avamar ainda ressaltou que deixou também mais de hum milhão de convênios/contratos de repasse em emendas para construções do Pórtico da cidade, gramado do campo de futebol, construções de estradas vicinais entre outras obras.
Por enquanto desde o dia 02 de janeiro que o Prefeito Francisco Santos de Souza, tem trabalhado diariamente para organizar a sua equipe o secretariado e demais pessoas que farão parte de sua administração. A intenção do Prefeito é que cada Secretário desenvolva um plano de metas para 2013, segundo ele, as secretarias têm que trabalhar em parcerias, porém cada uma mostrar seus planos de ações, o objetivo é contribuir com o crescimento a nível geral do município.
Aos poucos daqui para o próximo mês o Prefeito juntamente com a equipe de administração, definirão o que falta concluir para que realmente as políticas públicas em todos os âmbitos sejam desenvolvidas.
BODÓ: O PREFEITO FRANCISCO SANTOS ORGANIZA A SUA EQUIPE

Não é possível saber exatamente quantas prefeituras no estado do Rio Grande do Norte estão em condições de fazer alguma coisa para a população, tal o nível de verdadeira calamidade pública que afeta a imensa maioria dos nossos 167 municípios.

Em Bodó o Prefeito Francisco Santos de Souza "Tinhá", não encontra esse tipo de problema, pois no dia da transmissão de cargo o ex Prefeito Avamar Alves prestou contas da sua administração  e  citou em suas explanações que deixava a Prefeitura de Bodó com um saldo total de R$ 756,998,99 ( Setecentos e cinquenta e seis mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa e nove centavos). Avamar ainda ressaltou que deixou também mais de hum milhão de convênios/contratos de repasse em emendas para construções do Pórtico da cidade, gramado do campo de futebol, construções de estradas vicinais entre outras obras.
Por enquanto desde o dia 02 de janeiro que o Prefeito Francisco Santos de Souza, tem trabalhado diariamente para organizar   a sua equipe o secretariado e demais pessoas que farão parte de sua administração. A intenção do Prefeito é que cada Secretário desenvolva um plano de metas para 2013, segundo ele, as secretarias têm  que trabalhar em parcerias, porém cada uma mostrar seus planos de ações, o objetivo é contribuir com o crescimento a nível geral do município.
Aos poucos daqui para o próximo mês o Prefeito  juntamente com a  equipe de administração, definirão o que falta concluir para que realmente as políticas públicas em todos os âmbitos sejam desenvolvidas

Nenhum comentário: