BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Valdemiro Santiago desafia repórter Marcelo Rezende da TV Record a mostrar patrimônio de Edir Macedo


Valdemiro Santiago aproveitou seu programa ao vivo, na Rede 21, nesta semana, para descer críticas a Marcelo Rezende e Edir Macedo. O apóstolo disse que o repórter do “Domingo Espetacular” deveria fazer uma matéria sobre sua própria vida.

“Um repórter que foge da pensão alimentícia, o que eu acho um absurdo, e faz dois contratos com uma mesma emissora para mentir à Justiça. Você que é o mentiroso. Não eu”, disse Santiago em recado a Rezende.

De acordo com o apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Marcelo Rezende mantém um contrato por fora com a TV Record. “Faz uma reportagem sobre isso e mostra no ar. E se quiser, convoca uma entrevista comigo e com o seu patrão”, desafiou ele.

E foi além: “Você (Marcelo) é um repórter final de carreira. Saiu da Globo, Band, RedeTV e foi parar aí (Record). Por que você não promove um programa comigo e com o seu patrão? Vai dar audiência. É bom que eu já faço algumas perguntas para ele. Com que dinheiro ele comprou uma televisão dessas?”.

“Sujeito com telhado de vidro se metendo com a minha vida”, completou o apóstolo da IMPD. “Pare de falar besteira. Não sou bobo e não tenho medo de você”, finalizou ele.

No último domingo (17), o "Domingo Espetacular" exibiu uma reportagem especial revelando os "segredos" e as "histórias desconhecidas" do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.



Foto: Reprodução JovemX

Fonte: jovemX.com

Nenhum comentário: