BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Santana: Bancos do Brasil e Bradesco e Casa Lotérica são assaltados


Uma quadrilha de assaltantes formada por cerca de 15 elementos assaltou as agências do Banco do Brasil, Bradesco e uma Casa Lotérica, na manhã desta quinta-feira (15), em Santana do Araguaia. Houve troca de tiros entre os membros da quadrilha e policiais militares. De acordo com informações cinco policiais teriam sidos baleados, sendo que dois em estado grave.

O sargento PM Célio recebeu um tiro no tórax; o sargento Sena levou um tiro na perna e outro no tórax. Os dois policiais foram levados de ambulância para o hospital Regional, de Redenção. O motorista de um caminhão caçamba também foi baleado.

Para fugir da polícia a quadrilha formou uma barreira de cerca de 20 pessoas em volta dela, depois deixou o local em duas caminhonetes que haviam roubado na cidade e partiu pela BR-158 em direção ao Mato Grosso. São cerca de 100 quilómetros de Santana do Araguaia para a divisa com o Mato Grosso.

Foi montada uma força-tarefa da polícia militar, com policiais de Conceição do Araguaia e Redenção, porém nenhum dos integrantes da quadrilha havia sido preso. Existem muitas estradas vicinais na região e isso dificulta a ação da polícia. Para mais informações: http://otavioaraujo.blogspot.com/

Nenhum comentário: