BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Polícia Civil investiga morte da Irmã do ex-prefeito Gê morta com 27 facadas


A Superintendência de  Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede em Redenção,  está investigando o crime bárbaro ocorrido na última sexta-feira(23) na cidade de Bannach, onde a irmã do ex-prefeito  Geraldo Fernandes, o Gê, foi morta de forma covarde. 
 Lucineia Oliveira Fernades, de 39 anos, foi assassinada com 27 facadas, depois que ela saiu de uma festa que comemorava o aniversário do atual prefeito Valber Milhomen, na noite da última sexta-feira (23).
Segundo informações levantadas pelo Delegado Carlos César, Lucia, como era conhecida a irmã do ex-prefeito Gê, estava participando de uma festa em comemoração ao aniversário  do prefeito Walber Milhomen, na companhia de dois desconhecidos, que até o momento são os principais suspeitos de terem praticado o crime contra a vítima que é mãe de cinco filhos e que estava separada do marido.
As informações são de que Lucia teria saído da festa na companhia dos dois elementos, cuja identidade a polícia ainda não consegui identificar.
Pela manhã o corpo de Lucia, que era tida como uma pessoa bem relacionada na cidade, foi encontrado com 27 perfurações feitas por faca, jogado em uma matagal localizado as proximidades da área urbana da cidade.
O delegado Carlos Eduardo,  descartou a hipótese de latrocínio, pelo fato de nada ter sido levado, pois no bolso da calça da vítima , foi encontrado o telefone celular e uma certa quantia em dinheiro, o que descarta a possibilidade de latrocínio.
Até o momento o crime está sendo um mistério para a polícia civil, que está ouvindo alguns participantes da festa, na tentativa de identificar os autores do bárbaro crime que chocou a população do município, devido a vítima ser uma pessoa muito estimada pela sociedade.
O Superintendente Cloves César Bueno, disse que vai estar acompanhando de perto as investigações no sentindo de identificar e prender os elementos que praticaram o bárbaro crime.  Dinho Santos   

Nenhum comentário: