BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 25 de setembro de 2011

Floresta: Associação dos Barqueiros de Bela Vista solicita obras para comunidade.





O presidente da ABA-BELA VISTA junto com Eraclito Gesuíno assinando documento solicitando uma quadra Poliesportiva e pavimentação asfáltica para Bela Vista.
O Presidente da Associação de Barqueiros da vila Bela Vista no Município de Floresta do Araguaia, Erimar de Sousa, preocupado com a atual situação da comunidade, tendo em vista que a localidade oferece poucas praças de divertimento e pavimentação asfáltica, para os mais de 14 mil turistas e frequentadores daquele ponto turístico da Bela Vista. Esteve reunido com o presidente regional do PRB, Eráclito Gesuíno, nesta segunda-feira (19) com o objetivo de solicitar melhorias para a comunidade.

O presidente da Associação dos Barqueiro de Bela Vista, Erimar juntamente com Eraclito Gesuíno, assinaram documentos solicitando, do Deputado Estadual Pastor Divino do PRB, a construção de uma Quadra Poliesportiva para a comunidade que visa beneficiar a juventude local com a pratica de esportes.

Erimar solicita ainda da Secretaria Estadual de Obras do Estado do Pará, na pessoa do Secretario Estadual Joaquim Passarinho, a implantação de 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica na vila Bela Vista.

Segundo o presidente da Associação dos barqueiros da Bela Vista, Erimar de Sousa, o objetivo dos pedidos, é facilitar maior estrutura e conforto para os moradores da comunidade da Bela Vista que vem sofrendo com a falta de apoio e incentivo. Ele ressalta que a comunidade necessita de mais esporte e laser e uma estrutura de qualidade para uma região que é bastante visitada. (Por: José Augusto)

Nenhum comentário: