BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Decisão Justiça decide que beijo de boca não será mais traição

A naturalidade como acontecem os beijos de língua motivou a justiça a reconhecer que o fato não pode ser mais considerado uma traição

Em função da mudança cultural e dos costumes do povo brasileiro, beijar na boca não será mais traição, decidiu a justiça. À partir desta decisão, só será aceito como traição uma relação mais íntima, ou um beijo de língua prologando de mãos corredoras e esfrega-esfrega.

O fato que provocou tal decisão é que o beijo está se tornando uma coisa tão natural quanto um aperto de mão. Na balada, basta um olhar pra rolar um beijo de língua. Os casais se beijam sem ao menos se conhecerem, e após o beijo, vão embora sem perguntar o nome um do outro.

A naturalidade como acontecem os beijos de língua, fez a justiça reconhecer que não tem mais a necessidade de classificar o beijo como sendo uma traição. Além disso, excluir o beijo como uma ação de traição vai reduzir em 60% o número de cornos em todo o país.

“É comum na balada uma pessoa – que está com o seu namorado ou namorada - sair para ir no banheiro, e no caminho beijar quatro ou cinco pessoas, fazendo o seu par ser corno varias vezes em questão de minutos, com isso, esta decisão vai beneficiar as pessoas que estão propicias a serem chifradas por causa de beijos repentinos”, - disse o Presidente da Associação dos Cornos, responsável pela ação. 

A naturalidade como acontecem os beijos de língua motivou a justiça a reconhecer que o fato não pode ser mais considerado uma traição


 

Nenhum comentário: