BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

domingo, 25 de setembro de 2011

Bannach: Irmã do ex-prefeito Gê é assassinada com 25 facadas

Um mulher foi assassinada com 25 facadas na madrugada desta quinta-feira, (22) para hoje, sexta-feira (23) no municipio de Bannach.

De acordo com a Polícia Militar de Bannach o caso aconteceu nesta madrugada, após o encerramento da festa de aniversario do atual prefeito de Bannach, Walber Milhomem. A vitima é Lúcia Fernandes, irmã do ex-prefeito de Bannach, Gê Fernandes.

A Policia Militar de Bannach não soube informar quem seria o suspeito, e se o acusado acompanhava a mulher durante a relização da festa. Segundo o Cabo PM Da Costa o corpo da vitima so foi encontrado na manha desta sexta-feira, na saida de Bannach no sentido BR 155 que liga a cidade de Rio Maria.

Segundo informaçãoes o corpo foi levado para o Hospital Municipal daquele municipio. De acordo com a polícia, familiares estariam vindo para Rio Maria, na manhá desta sexta-feira para registrar um boletin de ocorrencia na Delegacia de Policia Civil, para que seja tomadas as primeiras providencias.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém soube informar quem seria o suspeito, mas, praticou o ato e fugiu em rumo desconhecido. Ate o momento ninguem foi preso. (Por: José Augusto).

Nenhum comentário: