BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rio Maria: Marcos e Fernando, Falamansa e Gino e Geno na Exposul 2011


Marcos e Fernando será outra grande atração da Exposul 2011

Nos grandes shows da Exposul Rio Maria 2011 terá a dupla "Marcos e Fernando". A diretoria do Sindicato Rural de Rio Maria, estará prometendo, um grande espetáculo para toda a população da cidade e região.

A Exposul 2011 será realizado na Parque de Exposição Agropecuário de Rio Maria na BR 155, saida para Xinguara.


Falamansa agendado para a Exposul Rio Maria 2011

Considerada a melhor banda de forró universitário do país, a banda Falamansa é a principal atração do Exposul de Rio Maria que acontece em Setembro deste ano de 2011.

“matutos fashion” de visual caprichado vão arrastar multidões com sucessos da banda paulista como ‘Rindo à toa’ e ‘Xote dos milagres’;.

A banda Falamansa está com um repertório todo especial para a Exposul Rio Maria.

Gino e Geno na Exposul Rio Maria 2011

A Exposul Rio Maria 2011 que acontecerá no mês de Setembro, terá uma grande atração a dupla Gino & Geno, comenta – se que o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, Adair Ferreira, destaca que neste ano de 2011 a Exposul será um mega sucesso.

Há mais de 30 anos pelas estradas do Brasil, a dupla de cantores Gino & Geno conquistou a paixão do público de inúmeras regiões do país, abusando do carisma e do bom humor e da malicia em faixas como "Nóis Enverga Mais Não Quebra" e "Pinga na Garganta", a dupla faz a alegria de crianças e adultos com um som contagiante. (Por: José Augusto)

Nenhum comentário: