BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Federação e Ligas se reunem em Xinguara e definem Copa Extremo Sul Pará

Aconteceu nesta quinta-feira (30), pela manhã, no Hotel Bravos, reunião da Federação Paraense de Futebol (FPF) com secretários municipais de esportes, dirigentes de clubes, e com os presidentes das ligas esportivas dos municípios do sul do Pará, para preparar as disputas da Copa Extremo Sul Pará de Seleções que acontecerá no segundo semestre deste ano. Ficou definida que a abertura da competição será em Xinguara, no Estádio J. Santos, dia 10 de setembro de 2011, às 20h, com a presença da cúpula da FPF.
O presidente da FPF, coronel Antonio Carlos Nunes, por motivos particulares não pode comparecer à reunião, mas mandou para coordenar os trabalhos, o diretor de futebol do interior, Mário Ferreira Santana.       
Das quinze ligas pré-inscritas na competição, apenas São Félix do Xingu, Bannach, Santana do Araguaia e Santa Maria das Barreiras não mandaram representantes, mas São Félix do Xingu avisou que irá participar do evento. As demais cidades estiveram assim representadas: Paulo Gomes de Almeida, Nilton Abreu, Toquinho e Rildo Bento (Xinguara), Silvoney Mendes de Abreu (Rio Maria), Vandeir Francisco Rosa (Ourilândia do Norte e Tucumã), Wilson Cabral e Toninho Lopes (Redenção), Lourival Claudino, José Edvaldo Pereira da Silva e Carlos Ferreira Nascimento (Cumarú do Norte), Valdineis Rodrigues Jardim (Sapucaia), Antonio Carlos (Conceição do Araguaia), Claudio Vieira (Água Azul do Norte).
Do Blog: E mais uma vez floresta do araguaia vai ficar de fora até quando o presidente da liga vai ficar dizendo que a liga da cadastrada só essas que reseberão o convites.
   

Nenhum comentário: