BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dono de bar proíbe apalpamento de seios nas mulheres

Esposa do dono do bar havia juntado dinheiro para colocar silicone e aumentar a freguesia do local

Em um bar situado em Teresina, capital do Piauí, existia a tradição dos frequentadores apalparem os seios das mulheres que também frequentavam o bar, inclusive das garçonetes e outras funcionárias do estabelecimento. Mas o dono do bar acabou com a festa e proibiu o apalpamento de seios.

O Blog rnpacarajas conversou com o proprietário do estabelecimento, José João Juarez Justo, que explicou a razão de proibição: “Eu proibi porque os frequentadores do bar estavam apalpando os seios da minha mulher, então eu percebi que a situação já estava passando dos limites, fugindo do controle”, disse.

Segundo Juarez, muitas mulheres casadas frequentavam o bar para serem apalpadas, mas havia a permissão dos respectivos maridos. “Eu até gostava da tradição, me diverti muito, mas com minha mulher não dá certo não, então resolvi acabar com tudo”, conta Juarez – dono do bar.

Após a proibição, o faturamento do bar caiu em 96%. A esposa de Juarez, criticou a decisão do marido e disse que se continuar assim o bar vai fechar. “O povo vem pra cá para pegar nos seios das mulheres, sem isso o bar não funciona”, disse.

A mulher do dono do bar também criticou o ciúme do marido: “Eu passei seis meses juntando dinheiro para colocar silicone nos meus seios e aumentar a freguesia do bar, e ele vem com esses ciúmes. Eu só queria ajudar o bar a crescer”, contou.
 

Nenhum comentário: