BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rio Maria: Empreendedores farão exposição no aniversario da cidade.



Foi realizada, ontem dia 23, por volta das 16h30min, na sede da Associação dos Moradores do Setor Cascalheira, uma reunião que contou com a presença de grande parte dos empreendedores. Com o objetivo de mostrar e dar maior valorização aos trabalhos doe empreendedores de Rio Maria e a troca de experiências com a população, a coordenação e o grupo de Empreendedores estarão realizando no aniversario da cidade, no próximo mês de Maio, a terceira Feira de Economia Popular e Solidaria.

O evento que será uma exposição das atividades desenvolvidas pelos empreendedores de Rio Maria, trará varias exposições artesanais de Pintura em tecidos, produtos naturais, artesanato em tecidos e madeiras, tapetes confeccionados, Bordados e Bijuterias. Além de promover a comercialização direta dos produtos, a feira é um espaço de promoção de negócios, visando à sustentabilidade dos empreendedores.

Já foram realizadas varias exposições de Economia Solidária, abrindo espaço para que os empreendedores populares de Rio Maria, possam expor seus produtos, sob a coordenação de Francisca Oliveira e com apoio da Apatiorô, Manos Unidos e da Rádio Comunitária Berokan FM. Na Reunião que ocorreu ontem, a Irmã Lurdes, expõe uma maior preocupação com o Meio Ambiente e sugere a criação da Associação de recicladores de Rio Maria. (José Augusto)

Nenhum comentário: