BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 23 de março de 2011

Acidente na ponte do rio Arraias deixa dois feridos


“Por pouco não acontece uma tragédia na ponte sobre o rio Arraias, na Rodovia PA-287, a 50 km da sede do município de Conceição do Araguaia”.
No final da tarde de domingo (20) um veiculo de passeio, de cor prata, foi amassado por um ônibus da empresa Transbrasilana, em cima da pista de rolamento da ponte que está com toda sua estrutura comprometida.

O motorista do veículo, Marcelo Ribeiro, funcionário público, e o seu amigo de nome Artur, que viajava no veiculo, saíram feridos no acidente. As duas vítimas foram socorridas por um helicóptero pertencente a um empresário de Redenção.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o carro de Marcelo, foi empurrado pelo ônibus em cima da ponte, que segundo comentários estava sem freio. As informações são de que Marcelo, ao fazer uma parada no meio da ponte, por causa de um buraco ali existente, teria sido colhido pelo ônibus que estava sem freio. Os feridos foram encaminhados para Hospital Regional Público de Redenção. O motorista do ônibus nada sofreu no acidente.

A ponte do rio Arraias funciona como uma verdadeira armadilha para os motoristas. A estrutura está toda comprometida, a pista de rolamento apresenta rachaduras e buracos, não possui proteção lateral, além de ser muita estreita. (Colaboração: Dinho Santos)

Nenhum comentário: