BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sapucaiense: Com uma péssima arbitragem, RFC garante empate contra Interclube mostrando raça e superação.


RFC e Interclube empataram por 2 a 2, em uma partida com estilo de decisão de campeonato. A partida foi disputada na tarde deste sabado, em Sapucaia, no Estádio José Augusto Marinho.

Atuando em campo, o retrospecto do RFC é muito bom, o time não sabe o que é derrota. Ao todo foram uma vitória com goleada e dois empates contra Xec e Interclube adiversario considerandos candidatos ao titulo.

Interclube começou a mil por hora...

A partida começou eletrizante e desde os primeiros minutos os times mostraram que iriam para cima em busca do gol. Quem teve a primeira sorte foi o Interclube, que logo cedo balançou as redes. Ricardo soltou um foguete, não dando chances para o goleirão Dé.

Mas, o RFC procurava mostrar que tambem mandava dentro de campo, fizeram uma boa trama de ataque, envolvendo a zaga. Mas de nada adiantava, parece que tudo parecia está a favor do Interclube.

Ante de encerrar a primeira etapa, o Interclube foi com tudo para cima em busca de mais um gol. O time criava bastante, conseguia finalizar em gol, mas não acertava o suficiente. Ate que a oportunidade apareceu, o atacante Willian aparece e marca o segundo gol do Interclube.


No RFC Alterações mudaram o jogo!

Com um jogo cheio de pegadas, e faltas violentas, a arbitragem não soube comandar a partida fazendo uma péssima arbitragem. O RFC conseguiu melhorar no segundo tempo. Com a entrada de peças importantes na equipe, que sentiu a ausencia de Jean, Agnaldo e Fabinho. As mudanças fizeram com que o time ganhasse mais mobilidade no ataque, por isso, as chances começaram a aparecer.

Mas a primeira foi para o Interclube, com um penalti marcado contra o RFC, mas aparece, a estrela Dé que defendeu o penalti cobrado por Junior Eder. Mas a chance do RFC tambem se apresentou com um penalti, ninguem não quis cobrar. Mas, Leandor se apresenta e o goleiro Novinho bem posicionado fez uma linda defesa.

Mesmo com um penalti perdido, e uma horrivel aritrage. O RFC foi em busca de resultados. E Willian pegou muito bem na bola, e marcou um golaço.

O tempo passava, o adversario cansava, e o RFC aproveitava, e tratou logo de buscar o empate, que o deixava mais tranquilo na tabela. A bola sobrou para Leandro, que soltou um tiro. Mal posicionado, o goleiro Novinho aceitou e o gol foi bastante comemorado. No final, RFC 2 x 2 Interclube. RFC soma 5 pontos e permance entre os quatros colocados.

Veja outros resultados.

Qua. 03/11. Real Lobão 5 x 0 Real Motos.

Sab. 06/11. Interclube. 2 x 2 RFC (Rio Maria).
Real Lobão 5 x 4 Asa de Aguia.

Dom. 07/11. Milla clube 1 x 3 Real Motos.
Rio Vermelho 3 x 1 XEC

Nenhum comentário: