BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rio Maria: Está preso acusado de arrombamento em borracharia.


Borracharia Rio Maria, local do arrobamento.

No sabado, por volta das 14h:00m do dia 07/11/2010, aconteceu um arrobamento na borrachario Rio Maria de propriedade do senhor Aldenor Rodrigues Pereira.

A vitila acionou a Policia Militar por volta de 1h:00m da manhá de domingo, e segundo, o CB PM Silvio, acompanhado pelo Sargento Nonato e o sargento Ednaldo, ai chegar no local constataram que realmente teria acontrecido um arrobamento na Biorracharia e no interior da casa da vitima, havia sido subtraido uma bolsa tipo “mochila” com R$ 900,00 em dinheiro, documentos pessoais e mais um documento de uma moto titan 125 placa JVV 9804 de cor vermelha.


Buraco feito pelo acusado no teto da casa.

Em depoimento a policia a vitima Aldenor Rodrigues Pereira comentou que conhecia o meliante que havia arrombado sua Borracharia. Se tratava de Francimar Lima Leal (França) de 23 anos. Que o mesmo seria chapa em um ponto proximo sua residencia.

Por volta das 10h:00m da manha, a Policia Militar conseguiu localizar o acusado, que foi em preso em fulga, ao ser perseguido pela guarnição que imediatamente confessou o crime pelo fato de estar completamente embriagado. O acusado Francimar Lima Leal foi preso e esta a disposição da justiça na delegacia civil de Rio Maria.

Nenhum comentário: