BLOG DE RNPACARJAS

BLOG DE RNPACARJAS
carajas

RADIO CNAGITOS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DO RN

RODOVIAS
Até o final do ano serão concluídas as reconstruções de mais de 540 quilômetros de estradas no RN

Até o final de dezembro, o Governo do Estado vai concluir a terceira etapa do Programa de Reconstrução de Eixos e Acessos Rodoviários que vai beneficiar 543,43 quilômetros de estradas. As obras foram divididas em seis lotes e ao todo são 39 trechos, alguns deles inclusive já foram finalizados. No total, quase R$ 80 milhões estão sendo investidos na renovação de rodovias de todas as regiões do RN
SAÚDE
Governo do Estado convoca 107 médicos aprovados em concurso

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), está convocando médicos de várias especialidades, aprovados do último concurso público, para integrar os quadros de servidores do Rio Grande do Norte e suprir, especialmente, a necessidade de recursos humanos nos hospitais regionais do Estado. A relação com os nomes dos médicos foi publicada na edição desta sexta (5), no Diário Oficial do Estado.

CARNATAL
Começa a troca de notas e cupons fiscais por vales-abadás para o bloco Cidadão Nota 10

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Tributação (SET), deu início nesta segunda-feira, 8, a troca de notas e cupons fiscais para as reservas do bloco Cidadão Nota 10, do Carnatal. O bloco sairá pela sétima vez consecutiva ao som de Cavaleiros Elétricos, Lane Cardoso e da baiana Margareth Menezes. Serão 12 mil abadás, distribuídos entre os três dias do evento.
ESGOTAMENTO SANITÁRIO
Caern abre concorrência nacional para sanear San Vale e Parque das Colinas

A Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) marcou para a próxima sexta-feira (12) a licitação, na modalidade Concorrência Nacional, para a implantação do sistema de esgotamento sanitário dos bairros San Vale e Parque das Colinas, em Natal. A obra está orçada em R$ 24 milhões, para a execução dos serviços de engenharia, com fornecimento de material e equipamentos.
EDUCAÇÃO
Governo do Estado promove Feira Potiguar de Ciências com participação de 120 escolas
O Governo do Estado promove, por meio da Secretaria de Educação, a Feira Potiguar de Ciências de 11 a 13 deste mês no auditório do Hotel Praiamar, em Natal. A Feira apresentará mostra de projetos e trabalhos desenvolvidos em salas de aula nas áreas de Ciências, Matemática, Química, Física e Comunicação Social. Voltada para estudantes e professores da Educação Básica, a Feira contará com a participação efetiva de 120 escolas.

CONTA SIMULTÂNEA
Leitura e entrega simultânea de contas de água da Caern chegará a 25 cidades

O sistema de entrega de leitura e impressão simultânea chegará a 25 municípios potiguares até dezembro. A nova tecnologia adotada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) permite que os usuários tenham a conta entregue com um bom prazo antes do vencimento e com tempo para que o consumidor tire suas dúvidas sobre o que consumiu.

Nenhum comentário: